segunda-feira, 27 de julho de 2009

ACONTECEU: Adoração ao Santíssimo - 25/07/2009

Momentos da Adoração ...




Durante a Missa ...




Descontração após a Missa (Cantina da Zezé)
Panda, Rômulo (seminarista), Allan (seminarista), Luis e Paulo

Leitura da profecia de Jesus dada à Vassula em 16 de Agosto de 1988
(lida durante a adoração)

"- Eu Sou. Não duvide nunca, sou Eu, Jesus Cristo. Chamei você, da Minha Cruz, a(o) chamei, na Minha agonia, para mostrar-lhe aquilo a que Eu, que sou o Chefe da Igreja, fui hoje reduzido. A imagem do Meu Corpo Morto, que jaz nos braços de Minha Mãe , é uma forma simbólica de mostrar a vocês, a todos vocês, como a sua apostasia atraiçoou a Minha Igreja. Veja, Minha filha: guiei-a, para mostrar-lhe a correta imagem da Igreja de hoje. Você viu, esculpida no Rosto de Minha Mãe, a Sua Dor e viu, nos Seus Braços, o Meu Corpo inanimado, traído, martirizado, flagelado, trespassado e crucificado; e isto representa o estado real da Minha Igreja atual. Minha Mãe chora sobre Ela verdadeiras Lágrimas de Sangue, como chorou sobre o Meu Corpo, no Gólgota. Mas, em tempo brevíssimo, será renovada, transfigurada e ressuscitada, como Eu, o Senhor, ressuscitei. Ela não ficará, por muito mais tempo, neste estado deplorável. Os Meus inimigos destruíram o Meu Templo; mas, com o Meu Poder, que desce do Alto, e pela Minha Graça, Eu, o Senhor, reconstruirei o Meu Templo, apenas em três dias. Prometo a vocês que a Minha Igreja reviverá e que Eu A renovarei e a transfigurarei, como Eu próprio Me transfigurei. Reconstruirei o Meu Templo e a Integridade será a Sua faixa, ao redor das Suas costas; a Fidelidade será a cintura, nas Suas ilhargas; e a Pureza será a Sua Tocha, para guiar todos quantos ofenderam o Meu Nome, com a Sua Luz, que os purificará, porque Eu, o Senhor dos Senhores, o Cordeiro, viverei n'Ela e Ela será acolhida pelos Seus, como Eu fui acolhido pelos Meus, depois da Minha Ressurreição. Depois, tal como uma mãe consola o seu filho, também Eu consolarei a vocês; e mais ainda: os cingirei com os Meus Braços com muito amor."

Até a proxima adoração - 29/08 !!!
Esperamos por você!

Um comentário: