sábado, 27 de junho de 2009

Adoração na Paróquia Nossa Senhora da Luz no dia 27/06/2009










Adoração na Paróquia Nossa Senhora da Luz

Aconteceu no dia 27/06/2009 sábado, às 16 horas
Foi realizado neste último sábado, dia 27 de Junho de 2009, às 16 horas, a Adoração ao Santíssimo Sacramento com o Ministério de Adoração Nossa Senhora da Luz e a presença do Pároco, Pe. Marcelo de Assis Paiva. Após a Adoração foi celebrada a missa das 17 horas.

Adoração: É tempo! Abençoar as vidas, a comunidade, a cidade e a nação em que está plantada. Jesus Cristo veio do Céu à terra para trazer "vida e vida com abundância" (João 10:10). Deus dá a expressão de seu coração para a humanidade: "Bem conheço os desígnios que mantenho para convosco - oráculo do Senhor - desígnios de prosperidade e não de calamidade, de vos garantir um futuro e uma esperança" (Jeremias 29:11).

O Ministério de Adoração Nossa Senhora da Luz convida você e sua família para adorar Deus em Espírito e verdade, sempre no último sábado de cada mês, das 16h às 16h45.A Santa Missa é celebrada às 17h.

Missa ou Celebração Eucarística é um ato solene em que os católicos celebram o sacrifício de Jesus Cristo na cruz, recordando a Última Ceia.

"Mas vem a hora, e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são de adoradores assim que o Pai procura. Deus é espírito; e é necessário que os seus adoradores o adorem em espírito e em verdade." (João 4:23-24).

A Paróquia Nossa Senhora da Luz fica no Alto da Boa Vista-Estrada das Furnas, 220 Rio de Janeiro – RJCEP: 20.531-570 Fone: 2492-2144


Quem pede perdão mostra que ainda crê no amor... Quem perdoa mostra que ainda existe amor para quem crê... Mas não importa saber qual das duas coisas é mais importante...Perdoar é o modo mais sublime de crescer, e pedir perdão é o modo mais sublime de se levantar ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário