segunda-feira, 25 de janeiro de 2010
domingo, 17 de janeiro de 2010
domingo, 3 de janeiro de 2010
Primeira missa do ano na Capela Mayrink, localizada na Floresta da Tijuca no Rio de Janeiro aconteceu dia 3 de janeiro de 2010 às 12h.
Primeira missa do ano na Capela Mayrink, localizada na Floresta da Tijuca no Rio de Janeiro aconteceu dia 3 de janeiro de 2010 às 12h.
Que tal participar de uma missa no coração da Floresta da Tijuca?
No primeiro domingo de cada mês, a Floresta da Tijuca se torna ainda mais bela. Não é nenhuma espécie da flora da Mata Atlântica que desabrocha. Também em todo não é nenhum novo Espetáculo dos inúmeros animais POVOAM que essa imensa floresta urbana, famosa mundo. Sim, a natureza se alegra, mas é com a presença da Sagrada Eucaristia no coração da Floresta. Como mencionado no livro de Daniel, toda a natureza louva e bendiz o Senhor eternamente! A cada primeiro domingo, sempre às 12 horas, pe. Marcelo de Assis Paiva presidirá uma Celebração eucarística na Capela Mayrink.


Que tal participar de uma missa no coração da Floresta da Tijuca?
No primeiro domingo de cada mês, a Floresta da Tijuca se torna ainda mais bela. Não é nenhuma espécie da flora da Mata Atlântica que desabrocha. Também em todo não é nenhum novo Espetáculo dos inúmeros animais POVOAM que essa imensa floresta urbana, famosa mundo. Sim, a natureza se alegra, mas é com a presença da Sagrada Eucaristia no coração da Floresta. Como mencionado no livro de Daniel, toda a natureza louva e bendiz o Senhor eternamente! A cada primeiro domingo, sempre às 12 horas, pe. Marcelo de Assis Paiva presidirá uma Celebração eucarística na Capela Mayrink.
sábado, 2 de janeiro de 2010
segunda-feira, 28 de dezembro de 2009
Primeira missa do ano na Capela Mayrink dia 3 de Janeiro de 2010 às 12 horas
Que tal participar de uma missa no coração da Floresta da Tijuca?
No primeiro domingo de cada mês, a Floresta da Tijuca se torna ainda mais bela. Não é nenhuma espécie da flora da Mata Atlântica que desabrocha. Também não é nenhum novo espetáculo dos inúmeros animais que povoam essa imensa floresta urbana, famosa em todo mundo. Sim, a natureza se alegra, mas é com a presença da Sagrada Eucaristia no coração da Floresta. Como mencionado no livro de Daniel, toda a natureza louva e bendiz o Senhor eternamente! A cada primeiro domingo, sempre às 12 horas, Pe. Marcelo de Assis Paiva preside a celebração eucarística na Capela Mayrink.
domingo, 27 de dezembro de 2009
segunda-feira, 21 de dezembro de 2009
domingo, 20 de dezembro de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)